Notícia

AIG

ANO NOVO, PROJETOS NOVOS AIG!

Foi oficialmente aprovado o novo Projeto de Digitalização e Valorização Territorial de Câmara de Lobos

É com particular satisfação que anunciamos que foi ontem oficialmente aprovado o novo Projeto de Digitalização e Valorização Territorial de Câmara de Lobos.

Pela ocasião, marcamos ontem presença na cerimónia de entrega de certificados de aprovação de candidaturas ao PRODERAM, que decorreu no auditório da Secretaria Regional da Agricultura, com a presença do Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

O Projeto de Digitalização e Valorização Territorial de Câmara de Lobos enquadra-se na estratégia de Marketing Territorial, aliando a transição digital e o branding a um modelo gestão assente na valorização, conhecimento, proteção e promoção dos recursos locais. Trata-se de um projeto pioneiro na região, aliando património natural e cultural, a uma nova era de digitalização dos serviços e experiências.

Em suma, o projeto visa delinear uma resposta eficaz e perspicaz a uma necessidade de Transição Digital, convicto de uma abrangência coletiva e um propósito comum a todos.

Saiba mais sobre o projeto em: https://nep.aigmadeira.pt/projeto/19/projeto-de-digitalizacao-e-valorizacao-territorial 

Abrir Anexo
AIG

Data de Publicação:

11 Jan, 2023 às 13:47

(Editado: 11 Jan, 2023 às 13:47)

Abrir Anexo

Partilhar:

Imagens e Vídeos:

Ver Todas as Notícias

Contacte-nos

Segunda a Sexta
(9h00 às 13h00 / 14h00 às 17h00)

Morada

Rua Doutor João Abel de Freitas n°41
Edifício Centro
9300-048 Câmara de Lobos

Telefone

(+351) 291 944 757